• Boa Nova 1103

A Linha Tênue entre o bem e o mal: As Consequências

O ADEUS DE Catarina de Sena

28 de dezembro de 2018


Mensagem espiritual pelo espírito Catarina de Senna

Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 32min


Querida rede de audição deixamos a ultima mensagem da entidade espiritual que comparece nas psicofonias semanais desde o Adeus de Yoseph na milésima (1.000) preleção ao fechar seu ciclo de um projeto de textos cristãos à luz da Doutrina Espírita.

Em final de 2016 despede-se Yoseph, o preposto de Eurípedes Barsanulfo, e assume no ano de 2017 uma entidade que se apresenta como Catarina de Sena. Ela, nesse encontro de 28 de dezembro, preleção de número Hum Mil cento e tres, despede-se em dezesseis minutos de uma fala que reflete a causa de sua permanência em nossa Casa de Oração: as consequências de suas escolhas que a arrebataram dos céus para a Grande Noite da Alma: espaço íntimo em que nos vemos frente `as colheitas amargas...

Ouçamos essa voz de Adeus e ao mesmo tempo de iluminação, BN hum mil cento e três sob o título “A Linha Tênue entre o Bem e o Mal: As Consequências! / O Adeus de Catarina de Sena” !

Ela descreve o tênue véu que nos coloca em séculos de buscas das sofridas faces feridas por ‘um segundo de nossa alienação’ da grande Lei de Amor que se complementa com a lógica da causa e efeito, ou consequências... Linda frase nos emoldura esse texto de hoje: O Reino, todos sabem, está dentro de nós. Para perdê-lo basta um segundo. Para ganhá-lo leva-se uma eternidade quase, pois são águas que se demoram a passar, porque elas trazem dia após dia as consequências. (...) O mal não habita no que se faz, mas nas consequências do que se faz.

Ainda nos adverte a querida voz de Catarina de Sena que cuidemos do arrependimento... E fecha sua síntese sobre o caminho a seguir com a voz de Jesus nos chamando: Vem e segue-me!

Carita Editora deseja a todos que a voz desse coração alcance seu coração!

Entregamos também na FAIXA 4: ao sócio Rede de Audição a Boa Nova Hum Mil cento e dois, e explicamos que devido a problemas de ordem técnica não foram gravadas as mensagens da noite, a prece da querida irmã Maria Lucia e a abertura da médium – ambas sob inspiração espiritual. Mas ficou para nossa memória a execução da peça SONATA EM RÉ MAIOR, para piano a 4 mãos, de Mozart, pelos pianistas Miriam Talavera e Francisco Maugeri homenageando a vinda do Tutelar Eurípedes Barsanulfo nesse encontro de 21 de dezembro de 2018.

Gratidao! Abraços! 


Ouve a apresentação da mensagem espiritual:


Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1103

  • Modelo: BN1103
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50