• Boa Nova 1113

Dias Quaresmais, o dom do pranto, as lágrimas de Jesus! 

08 de março de 2019


Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 43min


A espiritualidade na Boa nova de número hum mil cento e treze de 8 de Março de dois mil e dezenove nos entrega uma reflexão sobre os dias quaresmais, redefinindo-os à luz da doutrina espírita, chamando-nos também para olhar com um novo olhar esses dias que se iniciam na quarta feira ade cinzas e seguem até a Páscoa.

Querida rede de audição, com saudações de ternura amiga, lhes convidamos para essa jornada auditiva da boa nova semanal, com o Cd titulado Dias Quaresmais, o dom do pranto, as lágrimas de Jesus!

Somos também chamados a observar nosso pranto e a perceber que há níveis no prantear – a espiritualidade nos pede: Observai o seu pranto. Olhai para ele em profundidade. Entanto, ‘esse  pranto do que não sou’, ele sairá desse espaço porque essas lágrimas não regam o solo, não o fertilizam, essa semente é estéril, não faz progredir...

E ainda temos a maravilhosa fala sobre o pranto do Cristo... Ouçamos com atenção e observemos que Jesus não chorou quando foi entregue por Judas, ou quando recebeu seu beijo; também não chorou quando Pedro o negou, quando não foi acolhido ou compreendido; mas quando esteve só, no Getsemani e pediu aos amigos que o acompanhassem em prece, ali Ele chorou lágrimas de sangue porque estava diante da grande dor da obediência: Pai, pai! Seja feito o que Tu queres! Pranto e Obediencia... grande tema desse encontro e dos dias quaresmais!

Enfim, amigos dessa rede de instrução, Ouví com o coracão... dias quaresmais a todos vocês!

Terno e sempre abraços, Cárita Editora Espírita!



Ouve a apresentação da mensagem espiritual:


Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1113

  • Modelo: BN1113
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50