• Boa Nova 1110

Sons de Deus em nossa Genética... 

15 de fevereiro de 2019


Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 45min


Seguimos... Mais um momento com os sons de Deus – parte quarta, encontro de quinze de Fevereiro de dois mil e dezenove, preleção de número hum mil cento e dez.

Rede de audição amada,

na Boa nova hum mil cento e sete os sons de Deus nos ruídos da vida... sons que entram como desarmonia... São Sons de Deus? Depois, Boa Nova hum mil cento e oito, os sons de Deus nos vidros, também o amor aos vidros partidos. Já na Boa Nova hum mil cento e nove os sons de Deus como música, poema, elucidação, aprendizagens...

Hoje entregamos a você que é ouvinte dessa voz os Sons de Deus em nossa Genética... Foi semana onde tivemos ocomentarista da obra do espírito André Luís – a obra Evolução em Dois Mundos,pelo cientista e pensador Sr. Francisco Maugeri.

O tema maior da preleção foi a evolução e os sons de Deus unidos em um só corpo... Pois a voz divina já inicia sua ordenação benéfica na constituição física de nossa encarnação...

Ouçamos a Boa nova hum mil cento e dez com essa busca no coração; o que tenho a aprender com o corpo que a genética me concedeu? Que superações e aprendizagens essa biologia divina me sugere? Há um convite a uma larga aprendizagem quando olho meu próprio corpo. A espiritualidade nos pede que não deixemos “que o mundo material aprisione e sufoque o mundo espiritual”... Também nos pede que tenhamos cuidado e que cada um de nós se ame! Diz ela:Ame-se, aprenda a ouvir o som de Deus que diz eu te amo, eu te amo - tenha você a beleza de uma estátua grega ou de uma esfinge, como a da egípcia, africana, negra, ou o tortuoso, aquele grande ser da literatura humana, o tortuoso anão daquela igreja maravilhosa, o Quasímodo... Tenha o meu  corpo a perfeição de um lírio ou as pétalas partidas de uma flor do campo, tenha a altura ou pequenez, brancura, alvura ou negritude, tenha a cabeça redonda ou não. Nós vemos os jovens se escondendo do que são, do que a natureza lhes ofertou - aquela condição é a da sua aprendizagem. Nascestes cegos para aprender a ver com os sentidos. Como vai poder enganar os outros que não és cegos? Observa a tua face, observa o teu corpo, é a linguagem de Deus, a maior linguagem, o som biológico da vida dizendo a ti qual é a tua aprendizagem. Não foge dela, vai, se despe, coloca em nudez, olha a tua beleza, observa quão grande a tua cegueira, ou a tua surdez, ou a tua paraplegia, ou a tua perna mais curta que a outra, a tua cor mais escura ou clara demais que vai ficando pigmentada de tanto sol, os teus cabelos longos ou a cabeleira que lhe falta, não importa, ame-se, dê amor ao seu próprio ser porque aí na escultura do teu corpo Deus pôs as mãos, a genética espiritual escreveu a mensagem com M maiúsculo. É ela que vai ajudar-lhe a chegar ao mundo maior, a vencer o que te fez cair um dia.”

Nós, gestores da Carita Edição, deixamos o Abraço de sempre, também nossa Gratidão.

Ate o próximo encontro!

Jesus nos abençoe sempre e os Bons Espíritos nos guardem em seus fluidos de amor.

No término da Mensagem temos ainda a Faixa da voz que foi nos acompanhando o passe no recinto de prece.

Ouçamos!



Ouve a apresentação da mensagem espiritual:


Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1110

  • Modelo: BN1110
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50