• Boa Nova 1108

Os Sons de Deus (Parte II): Aprender a Amar Vidros

01 de fevereiro de 2019


Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 57min


Queridos irmãos da Amic Brasil - Casa de Oração Fé e Amor, Campinas, em primeiro de fevereiro  gravamos a mensagem de numero hum mil cento e oito,  que titulamos "Os Sons de Deus (Parte II): Aprender a Amar Vidros", em Valencia, Espanha, e o tema segue o anterior, boa nova 1.107 : a nossa capacidade de ouvir a voz de DEUS!

 

O violão de nosso companheiro de viagem Gabriel Silva junto à voz da cantante Ana Ariel compõem a abertura do encontro com a presença de alguns trabalhadores do Centro Espírita "Semillas Fé e Amor, Amic-Valencia sem Fronteiras", com duas canções: "Atrai o Meu Coração" e "Deus não é pedaços".

 

Entregamos à amada rede de audição a abertura e a faixa 1com esses cânticos.

 

A COMUNICAÇÃO da voz espiritual seguirá nas Faixas 2, 3, 4, 5 e 6, perfazendo um total de apenas 17 minutos.

 

Há uma surpresa, pois é aberto aos presentes fazerem perguntas... 

Ana Ariel transmite esse pedido... que é refeito por Luciana Reis, membro gestor e diretor da Amic Valencia sem FRONTEIRAS. 

Essas perguntas com suas respostas feitas pela Espiritualidade se encontram nas faixas 7, 8, 9,10 e 11. 

 

A primeira pergunta veio de um sócio de nome Aitor; a segunda pergunta por Maricarmem, também sócia. E a terceira em verdade é  um breve comentário sobre uma senhora com muita idade - em Espanha se nomeia a um idoso ou idosa de "maior"-   e trazida por outro sócio Juan Carlos... ela já a andar pelas zonas do esquecimento apresenta o filho Juan várias vezes, com um brilho no olhar, um sorriso materno maravilhoso, e diz : "esse é o meu filho"  - como se ainda não o tivesse apresentado... "esse é  o meu filho”... a preleção termina com esse fato e a espiritualidade a nos pedir que apresentemos  dessa forma nossos filhos, amigos, mães e pais.... 

 

Ouçamos essa voz... que em sua ternura e singela presença nos estimula a permanecer na busca de nossa essência espiritual.

Ouçamos, querida rede de audição, e nos despedimos com um grande abraço a todos... 

 

Ana Ariel é convidada por essa voz espiritual a abraçar a cada um dos  presentes, em despedida, e Gabriel a entregar uma rosa a cada um como gratidão por suas presenças...

 

Boa Nova hum mil cento e oito, realizada 31 de janeiro de 2019, Valência, Espanha, para Amic Brasil...


Ouve a apresentação da mensagem espiritual:


Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1108

  • Modelo: BN1108
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50