• Boa Nova 1107

Os Sons de Deus!, ouvidos tardos e a dor!

25 de janeiro de 2019


Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração:  44min


Enfim, vamos aprender a ver o bem em toda a parte. Para isto preciso ouvi-lo. Ele é um som. O bem não é um fato mudo. Ele tem uma mensagem. Ele precisa ser descoberto. Ele precisa ser adivinhado. Ele precisa ser procurado... Busca e Acharás...

Querida rede de audição, eis algumas palavras de Boa Nova mil cento e sete de 25 de janeiro de 2019 realizada em Valência, Espanha, pois a irmã Eliana dos Santos se encontra em um núcleo espírita nascente que se nomeia AMIC Valencia Sem Fronteiras, Casa Espírita Cristiana Fé e Amor .

A mensagem na preleção titulada Os Sons de Deus!, ouvidos tardos e a dor! traz o tema central da capacidade humana de ouvir os sons da vida e observar neles a Voz de Deus a enviar uma mensagem... A entidade espiritual canalizada constrói o tema com os sons que se fazem no espaço vizinho: sons de água, sons de passos, batidas na parede – na parede do cômodo vizinho... A partir desses sons temos o tema maior da voz de Deus: para ouvi-la precisamos desenvolver a habilidade de ouvir o exterior – ou as mensagens enviadas por Ele através e simplesmente da vida.

Pergunta a Mensagem desse encontro: Como ouvirei a voz de Deus se não sei ouvir a voz do meu vizinho, ao meu lado? Se não tenho grandeza interna ou um pouquinho de espaço para que eu possa olhar o barulho, o som, ou as vozes ou o chamado que está à minha volta - do meu mais próximo ou meu vizinho? Dentro de minha casa, dos meus filhos, esposo, esposa? No meu trabalho, os meus amigos? O que precisa meu amigo,  o que precisa minha amiga? Ao ouvi-los Eu estou dizendo do amor que eu tenho por eles. Eles precisam do meu amor, mas eu penso que amor é um presente, pois estou prisioneiro de um consumismo desenfreado. Eu julgo que amar é algo que se transforma em gestos de delicadezas raras, aqui ou acolá ou... Não! Amar está muito ligado à nossa capacidade de atender as necessidades de quem eu amo, até mesmo de silêncio, caso ele precise.

E um sub-tema ao derredor desse tema é o fato de que mentimos para nós mesmos.

E essa mentira nascida do orgulho, do egoísmo e da vaidade encobre a realidade... Por consequência passamos a ouvir apenas a própria voz e entramos em zonas de conflito e desamor com a realidade impondo-nos ao outro em vez de perceber nas vozes alheias as sendas através da qual estamos a fazer nosso progresso espiritual.

O resultado mais triste desse estado de coisas é o fato de que não conseguimos ser gratos, revolta e ingratidão tomam nossa alma e as nossas ações ferem em vez de fazerem carinho e trazerem mansidão e alegrias!

Ouçamos!

Com gratidão a essa entidade que não se nomeia, se diz apenas um membro trabalhador da seara do tutelar Euripedes Barsanulfo e que nos afirma que Amar ou amor não tem haver com o certo e o errado. O outro pode estar errado, mas eu estou ouvindo, ele está falando, para ele é certo, para mim é errado. Qual é a minha atitude?

Convidamos a essa amada rede de audição a construir essa reposta, pois o Reino de Deus está em vós – ou no seu coração!

Grande Abraço!

Cárita, Brasil e Cárita Valencia – Espanha!



Ouve a apresentação da mensagem espiritual:


Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1107

  • Modelo: BN1107
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50