• Boa Nova 1101

A noite de Belém e a Via do Desapego

Como pode nascer a divindade em mim?

14 de dezembro de 2018


Mensagem espiritual pelo espírito Catarina de Senna

Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 30min


Dezembro, o segundo encontro e o tema central nasce do mês natalino e o significado maior do Nascimento da criança divina!

Com o título A Noite de Belém e a Via do Desapego, a espiritualidade tece algumas considerações em torno da mensagem da manjedoura: a do desapego.. Eis a Lição que nos foi entregue nessa data. Ah, já podemos contabilizar um livro inteiro, e há inúmeros livros, páginas sobre a hora em que nasce o menino divino... E vejam que ele nasce em profundo desapego. Então só nesta imagem nós já podemos tocar a mensagem ou o tema que foi de forma tão bela discorrida por Lacordaire - e escolhido essa noite... Como pode nascer a divindade em mim?

A mensagem de Lacordaire demarca o sentido desse desapego. O elogio à abundancia espiritual se dá na medida da solidariedade vivida, praticada ... Ouçamos essa voz. Ela nos traz ânimo e encorajamento para as mudanças que devemos realizar em nós mesmos – e, assim, trabalhar e operar a mudança que desejamos no mundo – segundo os dizeres do Mahatma Ghandi.

Querida rede de audição, além desse tema maior, também temos o apontamento da música executada ao piano pelo amigo dessa rede amiga de audição, o irmão de caminhada Francisco Maugeri, e que nos emocionou... Entregamos essa Boa Nova de número hum mil cento e hum com nosso terno abraço... e gratidão pela existência desses momentos em que aprendemos a amar um tanto mais!

Boa audição!

Cárita!


Ouve a apresentação da mensagem espiritual:


Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1101

  • Modelo: BN1101
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50