• Boa Nova 1098

Alquimia da aprendizagem
A Casa Espírita e Ouvidos de Ouvir

23 de novembro de 2018


Mensagem espiritual pelo espírito Catarina de Senna

Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 29min


Boa Nova  mil e noventa e oito, realizada em 23 de novembro do ano de 2018, com o Título “Alquimia da aprendizagem -A Casa Espírita e Ouvidos de Ouvir” -, trazendo-nos o tema maior através de uma simples pergunta que se transforma em linhas de abertura dessa comunicação psicofônica ... A espiritualidade apresenta a questão que norteia essa transmissão de mensagem para o nosso progresso espiritual... Diz ela em seus primeiros minutos: Quantas belas palavras têm chegado até aos nossos ouvidos? Responde o observador mais simplório: -Muitas! Muitas palavras têm chegado aos nossos ouvidos, têm vindo até nós... Anjos revestidos de palavras - os textos, as frases que compõem o texto tem nos visitado regularmente.”

E a partir dessas primeiras linhas afirmativas, a pergunta nasce: “Quantas? Quantas? Quantas intensas páginas da fé raciocinada têm alcançado os nossos passos? Quantas? E também a resposta baila por esta quantificação infinita... Muitas, muitas - podemos responder à questão quantas vezes somos visitados pela graça seja ela revestida de conselhos sábios ou apenas de preces singelas... E também podemos tecer a mesma resposta, ou seja, muitas.... Mas temos ouvidos de ouvir essas palavras?”

E assim a Cárita editora entrega à rede de audição a resposta realizada em apenas 21 minutos de comunicação espiritual...

Ouçamos com a alma em grata atitude pelos poucos minutos que nos trazem essa iluminação maior sobre os caminhos da aprendizagem a partir da construção desse Caminho, Verdade e Vida deixada pelo amado Mestre Jesus para a nossa felicidade! Ouvindo essas palavras vamos crescendo na arte de ser o que sonhamos, na terna arte de transformar em comportamentos reais os ideais mais nobres que o Cristianismo nos presenteia. Ah, minutos poucos mas valiosos, para que saibamos percorrer o caminho e chegar às paragens espirituais mais elevadas que nos mergulham em um continente de paz!

A espiritualidade vai fechando a breve preleção com essa petição de paz: As palavras chegaram e adentraram os nossos ouvidos, ouvimos o som maravilhoso e inesquecível: eu te amo, eu te amo - a voz de Deus repete essa declaração de amor eterno a toda a criação. Ele é amor, Deus é amor, e dos seus lábios palavras revestidas de ternura inconfundível nos encontram dia a dia, hora a hora, minuto a minuto. Ah! Quantas palavras belas! Gratos! Somos gratos ó Deus, por elas chegarem aos nossos ouvidos. Já é um passo estar aqui, ouvindo-as. Um dia farão parte de nós, intensamente fluirão também por nossos lábios e, onde antes havia secura, amargura, comentários menos nobres, maledicentes, passará a existir flores, perfumes, levezas e gratidão!

Grande abraço



Ouve a apresentação da mensagem espiritual:

Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1098

  • Modelo: BN1098
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50