• Boa Nova 1095

Vida e Morte: O Ciclo das invenções Sem Fim

02 de novembro de 2018


Mensagem espiritual pelo espírito Catarina de Senna

Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 31min


Novembro, celebrando o dia dos mortos à Luz da Doutrina Espírita... E a vida Continua, dentro dela, na eternidade, o que construímos em progresso e luz é o que levamos como herança dessa preciosa viagem encarnatória.

Somos chamados nesse encontro de 2 de Novembro a uma revisão dos processos dolorosos quanto às perdas vividas...Somos chamados às memorias de luz quanto aos seres que partiram. Não mais cantos lúgubres e sim celebrações, honras, memorias do amor amado e a certeza de que apenas um tênue véu nos separa do mundo eterno onde esse ser querido passou a habitar.

Um conceito de liberdade relativa também é lançado para nossa percepção de que nos encontramos em espaços largos, porém com limites... Os limites da consciência...

Ouçamos essa voz tão terna que nos eleva e nos alegra narrando a presença de nossos entes amados a nos abraçarem com flores do além de muitos matizes preenchendo o cenáculo de uma beleza inconcebível para nossos olhos humanos.

Cárita Editora entrega essa boa nova de número hum mil e noventa e cinco agradecendo e envolvendo a todos em amorosa gratidão... lembremo-nos de que “o dia dos mortos é um dia inevitável.... Nossa vida testemunha a morte todos os dias. O movimento, o ciclo das invenções sem fim passam pelas finitudes. As macias, belas, e vívidas pétalas das florações na manhã não são as mesmas à tarde quando arrancadas do caule. E a morte arranca a floração do caule; e a leva para um outro jardim. As flores do jardim de Deus jamais fenecem, jamais, elas apenas são mudas que mudam de jardinagens, de solos, desta morada tão bela e intensa de aprendizagens, planeta Terra, para as moradas intermediárias onde o espírito repousa, refaz suas energias e analisa a encarnação e reprograma os seus passos para novos mundos, novos caminhos, ou para aqui mesmo, alguns, para trás, temporariamente para trás, pois não é possível retroceder. Em verdade quando dizemos para trás estamos dizendo "não houve o avanço esperado naquele mundo, não houve cumprimento do projeto estabelecido pelo espírito para si mesmo" - ninguém impõe nada a ninguém. Deus só impõe por dever a Lei de amor - está escrito. Tudo mais, tudo mais vem por Sua misericórdia.”

Abraços!



Ouve a apresentação da mensagem espiritual:

Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1095

  • Modelo: BN1095
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50