• Boa Nova 1094

Eis a Questão: Amor ou Desamor?
Partidos: Concordar? Discordar?

26 de outubro de 2018


Mensagem espiritual pelo espírito Catarina de Senna

Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 36min


O mês de Outubro se fecha com a Palavra em torno da inclusão e exclusão...

O país vive uma situação política entre extremos e as escolhas partidárias empurram a sociedade para desencontros e dores.

A espiritualidade nesse clima intenso de lutas nos deixa uma suave mensagem sobre um terceiro caminho... Caminho de encontro com a Gloria sublime divina. Momentos antes o Coral nos presenteou com um louvor que nos fala desse lugar de unificação de nosso ser junto ao Criador – enlace e vínculo humano e divino.

Boa Nova hum mil e oitenta e quatro traz um título significativo e nos situa dentro do tema maior... Pergunta a espiritualidade:Amor ou Desamor? Colocando dentro do universo das disputas humanas por suas verdades a necessidade do carinho pelas escolhas, e faz o apontamento sobre o respeito humano com relação ao arbítrio de cada ser. Nos anuncia que toda questão não é de discordância ou concordância, toda questão é de amor e desamor. (...)O que em verdade está atrás de todas estas áreas polêmicas planetárias em diversos países é amar ou desamar. Amar porque se parece com o que eu creio, e desamar porque não se parece com o que eu creio, ou eu acredito. O Cristo trouxe um amor muito maior do que o da minha casa, ou do meu bairro, da minha cidade ou do meu país. Ele trouxe um amor solidário universal, além de mim mesmo e para além da minha vida, para a eternidade, adentrando os campos da vida eterna. Então, em nossos sentimentos, vamos trabalhar esse carinho pelas escolhas humanas, independente do rumo que tomou essa história. É isto que fará a diferença em nosso futuro.

Ouçamos essa palavra tão esclarecedora de nossos momentos de `oposição` que nos convida a uma `posição`... A reflexão nos ajuda a encontrar esse terceiro caminho. A Carita Editora Espirita deixa seu chamado, mais ma vez, a essa querida rede em busca de crescimento: vamos fazer esse percurso naalma, no coração!Sim, através da longa história humana no planeta vemos lutas, guerras, duelos, mas quando vamos nos saturando deste teor, abandonando certezas que excluem para buscar as certezas que incluem, então estamos nos aproximando dessa glória maior.

Abraços, a luz de Deus nos chama... Talvez seja nossa hora de ouvir essa voz e dar cumprimento a ela! Prossigamos nossa jornada de educação cristã espirita! Devagar e sempre. Pois há tempo para  cada passo dado... há tempo para semear e, claro, um dia, fazer a colheita!

Gratidão!



Ouve a apresentação da mensagem espiritual:

Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1094

  • Modelo: BN1094
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50