• Boa Nova 1091

Júbilo

06 de outubro de 2018


Mensagem espiritual pelo espírito Catarina de Senna

Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 36min


As bênçãos abrem a delicada noite de sexta-feira em que recebemos a mensagem do mundo maior conduzindo-nos pelas veredas do entendimento ou da fé raciocinada... As bênçãos são enumeradas e elas apontam o grande sentido do  “JúBILO”... EM VERDADE O TEXTO DA Boa Nova hum mil e noventa e hum primeiramente nos coloca no universo da gratidão e em um segundo momento no universo do perdão, mais exatamente do auto perdão, pois em nosso processo evolutivo nós  percorremos o caminho de crescimento ou progresso alcançando as regiões maiores desse sentimento maravilhoso nascido do ponto de vista da encarnação como oportunidade redentora.

O que é o Jubilo? Meditemos nesse termo. Vamos acompanhar essas linhas, ouvi-las com o coração e compreender que a vida é um intenso processo em que o perdão faz parte dentro dos enfrentamentos viscerais humanos da cólera e da cobrança – comportamentos que criam realidades aflitivas e dolorosas em nosso dia a dia. A Boa nova de 6 de outubro do ano de dois mil e dezoito nos propõe a  aprendizagem da contenção como caminhos de renovação de nosso ser.

Entregamos à querida rede de audição essa voz a nos colocar nos espaços do Júbilo ou perdão para que possamos alcançar essa instancia de superação de nossos rancores e inferioridades que em verdade nos aprisionam em uma rotina de dilacerações cada vez maiores ... a infelicidade se instala , o abraço se demora, e as bênçãos passam como se não existissem...

Grande abraço, Cárita Editora... em terno júbilo  pela realidade desse texto e de nossa fraterna comunidade espírita cristã!



Ouve a apresentação da mensagem espiritual:

Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1091

  • Modelo: BN1091
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50