• Boa Nova 1121

Ordem Solidária

03 de maio de 2019


Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 29min


Maio, dia três, o texto da Boa Nova de hum mil cento e vinte e um segue em linhas de homenagem ao tutelar dessa Casa Espírita, EURIPEDES Barsanulfo – essenio Marcos, em uma de suas vidas, com o convite para seguirmos seus passos!

Essa boa nova traz apontamentos sobre a Ordem Solidária como corpo mesmo da Ordem da Criaçao: Deus nos fez como movimento de crescimento e de superação contínua.... Diz o texto que Há uma ordem, a ordem da luz, há uma ordem, a ordem da iluminação. É simples, é uma verdade, é uma palavra que demarca territórios, continentes, mundos. (..) Primeiro de maio, uma data tão significativa e Euripedes nasceu nessa data para nos trazer o exemplo do trabalho - o trabalhador incansável dentro da lida com o espírito e a tarefa maior de nossa espiritualização.

E o que vamos espiritualizar em nós? Cada um dos presentes eleva o seu pensamento e descobre o que é mais terreno, o que é mais intensamente sombrio, o que é mais intensamente egoístico, o que é mais intensamente vaidoso, e roga aos céus nesse instante sua mudança a toda essa corrente essênia presente... Um momento de conexão e de contato com as forças do futuro de nós mesmos!

Assim vamos entregando à querida rede de audição essa Palavra de reorganização espiritual a partir do exemplo de um ser que vai adiante de nós chamado-nos para o Caminho, Verdade e Vida... Eurípedes, um homem em sua missão. Olhemos para ele lá à frente e vamos seguindo e passando por nossas questões que nos impedem de encontrá-lo e nos aproximar um pouco mais - um pouco mais próximos até o dia em que nos abraçaremos a ele e estaremos juntos nessa caminhada de recuperação planetária não só dessa casa do Pai, como de outras. As experiências pela dor existem em diversas moradas celestes. Já demos início à regeneração. Tenham ouvidos de ouvir, não fiquem presos ao passado, não percam esta caravana que passa...Os cães ladram,  mas você está dentro da caravana... Siga... Não pare para os cães; eles devoram o seu coração... Não semeie pérolas aos porcos, eles vos estraçalharão. Quem já viveu essa dor sabe o que o Cristo dizia. Guarde-se e siga, querido ser, querido espírito, querido companheiro de viagem.

Abraços,

Cárita Editora deixando seu terno abraço de gratidão... 


Ouve a apresentação da mensagem espiritual:


Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1121

  • Modelo: BN1121
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50