• Boa Nova 1105

 

11 de janeiro de 2019


Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração:  25min


Ano de 2019, a segunda Palavra Espiritual do ano, expectativas no coração e o recinto termina a primeira parte dos ânticos com uma canção que se transforma, em verdade, na palavra espiritual da noite.

O espirito comunicante vai tecendo suas considerações a partir da canção que ao fundo e em tom suave vai se tornando o tema da breve preleção da noite de 11 de Janeiro.

Através da mediunidade de irmã Eliana, médium chamada e escolhida para a Missão dos Espíritas, através desse instrumental a voz do espírito comunicante ecoa profunda, terna e já conhecida por seu tom... Uma tonalidade triste acompanhada de força em sua expressão de gratidão à Jesus. Uma voz que nos comove... E ela pertence ao espírito Jésus Gonçalves.

Nessa comunicação de número hum mil cento e cinco a mensagem resignifica o momento em que Jesus vem buscar Maria Magdala no final de sua jornada – narrada através da psicografia de Chico Xavier –; Maria de Magdala recebe a frase de Jesus no sepulcro “não me toques”, do latim “NOLI ME TANGERI”,  e Jésus desvela a lógica compassiva e misericordiosa do Cristo como condição para que nós posamos alcança-lo: a mudança de nosso ser, a reforma de nossos hábitos... e então ouviremos a voz eterna “Me Tangeri”... Ou seja, vem e me segue... toca-me através de seu toque amoroso em quem sofre!

Eis a mensagem desse encontro!

Ouçamos essa peça de luz musical que reúne coral, vozes e mensagem.

Cárita Editora entrega a essa amada rede de sócios dos áudios espiritualizantes mais esse caminho de crescimento para Deus – ou para o amor.

Ouçamos a voz de Jésus que nos ensina o momento desse Encontro Maior: Eu quero ser tocado primeiro pelo seu coração no amor que derramas de ti, no teu olhar quando amas e olhas com benevolência e mansidão para tudo e todos... E quando suas mãos espalmadas tocam as úlceras sem distâncias... Quando o cheiro do sangue pisado e da morte não te incomodar- ... Quando estiveres na relva como grama apenas, ou tremulando entre os lírios,ou ainda nas paisagens belasnos altos montes - indiferente ao lugar e pleno em qualquer desses espaços -, então Me tangere! Me toques!

Abraços...

 

 

E ainda na penúltima faixa ouviremos a prece final realizada pela querida irmã Maria Lúcia, irmanada nessa Casa e hoje irmã dos trabalhos do Hospital da Luz...

 

 

Após essa prece gravamos a visão da médium Sra. Leila Maria Corsi -, 69 anos, participa da Casa Espírita Operários da Verdade e da Casa do caminho em Jundiaí. E ela descreve a sala de oração e nos revela a presença do espírito Miramez durante os trabalhos, além de desvelar o sabor de flores e de perfume nas águas fluidas! Ouçamos na voz de Ana Ariel.

 

Enfim, uma ceia de Luz! Com JESUS vivendo no coração do espírito Jésus Gonçalves! E um dia vivendo em todos os nossos corações!

 

Gratidão, Deus! Gratidão a Vós que nos proporcionastes essa Noite plena, tão bela e suave... 


Ouve a apresentação da mensagem espiritual:


Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1105

  • Modelo: BN1105
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50