• Boa Nova 1001

Somos lírios do campo!

O velho ano descansa entre lírios

31 de dezembro de 2016

Mensagem espiritual pelo espírito Catarina de Senna 
Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 43min


Ouve a apresentação da mensagem espiritual:

Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:


«(...) Ah, somos comunhão, somos comunidade, somos coletividade, somos eclésia... Somos lírios do campo. Comungamos os ideais fraternais, damo-nos as mãos, lado a lado, não há alguém acima nem abaixo, estamos frente a frente, olhos nos olhos, coração frente a coração... Abraçamo-nos... Filhinhos do Pai. Irmãozinhos que se amam, que se reconhecem, que se agradecem... O que seria de mim, de nós, sem a sua presença, meu irmão, minha irmã, meu pai, minha mãe, meu avô, minha avó, meu bisavô, minha bisavó... O que seria de nós? Sem nós?»

Boa Nova 1001 - Eurípedes Barsanulfo


Profundizando nos conceitos da Boa Nova 1001

Último dia do ano de 2016, a Cárita Editora Espírita editora a prelação 1001, esclarece a quantos nos ouviram no encontro passado que o preposto Yoseph deixou sua palavra de despedida na boa nova de número 1000, aqui estamos com um novo começo, estamos passando do ano velho para o ano novo e trazemos uma voz celeste feminina que diz pertencer a uma equipe espiritual dirigida no mundo maior por Catarina Di Sena, este espírito, fomos pesquisar, viveu na Itália, século 14, uma das filhas de uma grande família, com muita pobreza, analfabeta e alcançando níveis de relacionamento com a divindade, com as curas, com a capacidade de amar e doar de uma forma infinita.

Deixaremos nesta boa nova, no texto escrito, algumas linhas biográficas desta vida, nascida nos idos do século 14, deixou uma linda história de renúncia, morreu bem cedo, pois era frágil de saúde, aos 33 anos, Catarina assim apresenta-se a nós como um preposto de Eurípedes Barsanulfo, nos esclarece que Yoseph  está ainda no recinto de prece mas já não mais se comunicará pois ele tem uma outra missão para ser feita, a sua missão terminou na milésima preleção, esta forma de falar mais longa, de raciocinar e construir belezas que nos elevam e que nos libertam do cativeiro sombrio do materialismo.

Essa preleção 1001 através desse novo preposto de Eurípedes Barsanulfo, que é o nosso tutelar, o tutelar dessa casa de oração nos deixa então breves linhas de alguns minutos apenas, em verdade ela coloca sua voz em apenas 20 minutos de comunicação que nos leva a um percepção da comunidade, da casa espírita, da Eclésia, ou de qualquer caminho religioso como processos de pertencência, chama comunidade de lírios do campo, e exalta a nossa força, sendo também lírios entre lírios do campo. Com grande alegria a Cárita Editora entrega mais esse texto, uma das faixas finaliza-se com a psicografia de nossa querida Nancy, através das mãos de Cecília, sua filha.

Que o Bom Deus nos ilumine, nos alegre os dias e que esta nova caminhada espiritual nos ajude a compreender um tanto mais os caminhos de amor que a humanidade já percorreu séculos atrás e que chegou a hora maravilhosa de nos despedirmos do velho homem e não só do velho ano e empreender a caminhada do novo homem rumo à sua regeneração, ao seu crescimento maior espiritual, à sua capacidade de descansar entre lírios do campo.

Muita Paz.. Cárita Editora, um grande abraço.

 

Após as despedidas ternas desta querida irmã dos caminhos espirituais do lar de Eurípedes, nós recebemos pelas mãos da médium irmã desta casa de oração a palavra espiritual de sua mãe desencarnada,  querida Nancy, deixou algumas linhas muito belas sobre esta imagem maravilhosa do fato de estarmos ou descansarmo-nos como lírios do campo, ela deixa uma mensagem para a família, para a sua filha, e para a família, em verdade, do espírito, ela abre sua fala dizendo : Querida família do espírito, Que o Bom Deus nos anime, ouçamos as pequenas linhas deixadas nesse encontro.

Abrilhantou de forma terna nessa noite, alguma peças tocadas pela Violinista Marina Maugeri, seu companheiro, esposo, irmão de caminho, Pedro, e seu Pai Francisco Maugeri, em um primeiro momento nós vamos ouvir a execução de Pedro com a peça: Estudo Transcendental nº 02 de Théo Charlier.

Em um segundo momento nós temos Marina com a execução de sua peça: Adágio da Sonata nº 01 em Sol Menor de Johan Sebastian Bach, muito bela, que nos emocionou.

E por último tivemos o Piano, nas mãos do tradutor das obras da doutrina espírita desta Casa de Oração e da Cárita Editora, Francisco Maugeri, também amigo de caminho há muitos anos e pianista. Um grande abraço a todos, Cárita Editora se despede agradecendo a esta rede de audição a sua existência, a sua continuidade, é com muito amos que nós abraçamos a todos e dizemos: um feliz ano novo – Cárita e seu Terno abraço.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1001

  • R$12,50


Etiquetas: boa nova, boa nova digital, Boa Nova 1001