• Boa Nova 1000

O Coração da Esperança no Encontro com o Coração do Cristo!

Que ‘esperanças’ guardou o Menino Divino Para dá-las a nós?

24 de dezembro de 2016

Mensagem espiritual pelo espíritos Yoseph 
Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 1h 2min


Ouve a apresentação da mensagem espiritual:

Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:


«(...) Natal! Natal! Todos os nossos corações voltados para a imagem da manjedoura humílima! Como poderíamos nomear ‘a salvação’ em meio àquela condição humana? Como? Quem de nós em sã consciência nomearia aquela cena de 'salvação'? Ou veríamos ‘naquele pobrezinho’ nascido em Belém ‘o nosso Salvador’? Ainda não O vemos. Nós temos medo da pobreza, temos medo da simplicidade, nós vivemos em um anseio de 'ter mais', contínuo. Ainda não unimos o nosso coração àquela criança, pobrezinha, nascida naquela manjedoura humílima.»

Boa Nova 1000 - Eurípedes Barsanulfo


Profundizando conceitos na Boa Nova 1000

Com a frase: nossos corações precisam estar unidos a espiritualidade abre a milésima preleção no ano de 2016, no natal 24 de dezembro, em torno desta fala da unidade do nosso coração com o coração do cristo, através do simbolismo da manjedoura humílima em que nasce Jesus Cristo nós temos esta linda palavra que nos recorda o propósito maior da nossa encarnação, que é o crescimento da nossa estatura espiritual, da nossa estatura moral.

Linhas não tão longas, mas breves, Yoseph se despede, deixa linhas de saudades, fez parte de um projeto de mensagens em torno do cristianismo redivivo, como preposto do Espírito Eurípedes Barsanulfo.

Cárita Editora Espírita entrega estas singelas linhas à sua rede de audição, entrega essas linhas também com enorme gratidão, pela oportunidade de termos levado a termo esse projeto através de quase vinte anos, semanalmente, ininterruptamente, prosseguindo nessa arte sublime de trazer as palavras celestes, de ouvi-las, da equipe maravilhosa e amiga da rede de audição que as transcreveu ao longo desses anos, de todos aqueles que nos ajudaram na execução da programação editorial, enfim, de toda esta equipe que se manteve unida até o final, até a data de 24/12/2016 em que a milésima boa nova, com o título, o coração da esperança no encontro com o coração do Cristo está sendo entregue hoje aos nossos queridos irmãos de caminho.

Grande abraço, Cárita Editora Espírita, ternuras imensas se derramam nessa proposta espiritual de fazer com que o nosso coração se encontre com o coração do cristo através dos corações em sofrimento na terra, através do nosso amor ao próximo, as virtudes teologais são examinadas, e o pai nosso é examinado à luz das sete petições, centradas nas 3 primeiras petições celestes. A espiritualidade nos demonstra que este foi um trabalho deixado por santo Agostinho no século 4, à luz da doutrina espírita nós temos o penúltimo texto da esperança da penúltima preleção de dezembro, finalizando o percurso das mil preleções, que o Bom Deus nos guarde sempre e abençoe grandemente todos os corações envolvidos neste caminho de amor.

Cárita Editora Espírita entrega também nesse encontro breves palavras de um ente muito querido desta casa de oração, através de sua filha Cecília Parra, o espírito Nancy nos trouxe mensagem singela de gratidão a Yoseph, a Eurípedes, a essa rede de amor celeste que foi a cada ano deixando pequenas partículas de luz compondo a nossa luz. Celina nesse encontro não esteve conosco mas Nancy nos deixou emocionadas linhas de gratidão a todo esse percurso celeste que demonstra confiança nessa casa, confiança nesse equipe gestora e mantenedora desse trabalho de amor à Deus e ao próximo.

Grande abraço... feliz 2017 para todos.

Ficha bibliográfica
Boa Nova 1000
Título O Coração da Esperança no Encontro com o Coração do Cristo!
Subtítulo Que ‘esperanças’ guardou o Menino Divino Para dá-las a nós?
Espíritos Yoseph e Celina
Data 24/12/2016
Tema Oração do Pai Nosso
Série Esperança
Descrição Com a frase: nossos corações precisam estar unidos a espiritualidade abre a milésima preleção no ano de 2016, no natal 24 de dezembro, em torno desta fala da unidade do nosso coração com o coração do cristo, através do simbolismo da manjedoura humílima em que nasce Jesus Cristo nós temos esta linda palavra que nos recorda o propósito maior da nossa encarnação, que é o crescimento da nossa estatura espiritual, da nossa estatura moral.
Duração 72 minutos
Formato Disponível em CD e MP3
Coleção Yoshua Volumen Não publicado
Índice remissivo Pai Nosso, Esperança, Virtudes teologais, Santo Agostinho, Yoseph se despede

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1000

  • R$12,50


Etiquetas: boa nova, boa nova digital, Boa Nova 1000