• Boa Nova 998
Esperançar a humildade!
03 de dezembro de 2016

Mensagem espiritual pelo espíritos Yoseph 
Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 1h 13min


Ouve a apresentação da mensagem espiritual:

Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:


«(...) Cuidado, não estamos falando que há os 'esperançados' e os 'desesperançados'. Estamos dizendo que nós tramitamos na construção da esperança em nosso ser e na vitória sobre a desesperança. Elas são faces da mesma moeda. Na medida em que esperanço, em que conjugo o verbo, eu combato a desesperança. Não há como vencer a desesperança com remédio, com médico somente, não há, eu preciso meditar profundamente, fazer o meu intercâmbio - quando deito-me à noite e oro com aqueles que são esperançosos entrando no quadro da esperança. E, geralmente, nesses momentos de pico de desesperança sempre se aproximam pessoas positivas, iluminadas ... Dizemos: um anjo em minha vida. Pessoas que são anjos em nossa vida... . Assim, também, somos anjos nas vidas alheias - mesmo que eu esteja ainda na desesperança eu posso ser a esperança para um outro. E é por isto que nesta casa nós chamamos os desesperançados para levar esperança no pão que se partilha, no brinquedo que se entrega, no abraço que se dá ao faminto!»

Boa Nova 998 - Eurípedes Barsanulfo


Profundizando nos conteúdos da Boa Nova 998

Boa nova 998 – a Cárita Editora Espírita entrega à rede de audição a antepenúltima palavra do espírito Yoseph, pois nessa preleção ele faz uma breve despedida, esclarece-nos que ele se despedirá de nós na milésima palavra, dia 17 de dezembro de 2016.

Como vivemos o Drama de Chapecó, a tragédia da morte do grupo de jogadores indo para Medelín, ele trata do tema da dor humana, sem focá-lo na sua essência, trazendo para nós a observação sobre a esperança.

Em um momento nacional de desesperança, quase mundial pois o eco desse acidente está alcançando o mundo todo, ele trata de um tema muito importante para as nossas vidas, o tema da esperança e da humildade, uma aliança ímpar, sem a qual nós não podemos viver...

Alguns aspectos da esperança são trazidos, por exemplo o subtema da esperança com suas conseqüências, é importante ouvirmos para compreender-mos essa instancia da causa e efeito, da semeadura e da colheita, também a esperança como fluidez, o universo leve que percorre os nossos caminhos , ou seja, a esperança muitas vezes nos escapa e entramos no terreno da desesperança, tornando-nos desesperançados.

Também aponta a esperança como vínculo e intercâmbio, ouçamos sua voz que examina a esperança com relação à pluralidade das existências termina a sua fala compondo um corbelha de lírios aos chapecoenses, participemos de esta vibração aos desencarnados nesse trágico acidente coletivo. A Rede de audição da Cárita Editora Espírita convida a todos para vibrarmos juntos, um ato de amor, um ato de comunhão elevando aos céus a corbelha de lírios aos ossos irmãos que partiram...

Abraços, abraços, abraços, Cárita Editora Espírita na sua nongentésima nonagésima oitava edição da palavra psicofônica, fenômeno mediúnico que acontece em nossa casa espírita à dezenove anos, grande abraço mesmo, gratos somos à espiritualidade amiga e à vocês rede de audição que vieram a este lar, sentaram nessas cadeiras e foram o público alvo das palavras que um dia ecoarão em muitos mais corações. Fiquemos na paz de Jesus.


A oração de Celina

Celina com sua alegria contínua nos convida mais uma vez a que permaneçamos no caminho, nesta casa ou em qualquer outra, diz ela, procurem-na ao lado de seu lar, procure um meio de buscar a sua família espiritual, pois o tema tratado por ela foi a passagem de Jesus: Quem é meu pai, minha mãe e meus irmãos... aponta ela que quem busca encontra, que quem bate a porta se abrirá colocando ou enfatizando a nossa adesão e a ação da nossa vontade no alcance dos objetivos propostos de renovação e elevação espiritual.

Também Celina diz que repete ao longo dos anos esse convite, nos enfatiza que muitas vezes dizemos: ah, já falei uma vez ou duas vezes ou três vezes e agora não falo mais, ela nos diz: não faça isso nem com seu filho ou com sua esposa ou com seu amigo, com ninguém, fale, fale uma vez, fale duas , fale mil vezes, ou seja, brincando conosco e com a milésima preleção de nosso querido Eurípedes Barsanulfo através de Yoseph.

A Cárita Editora entrega a palavra de Celina, esse terno e simplicíssimo texto, que o Bom Deus nos guarde hoje e sempre, diz ela, e nós repetimos a sua palavra, muita paz e nosso Grande Abraço .... Cárita....

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 998

  • R$12,50


Etiquetas: boa nova, boa nova digital, Boa Nova 998