• Boa Nova 997
Porque o céu é azul.
26 de noviembre de 2016

Mensagem espiritual pelo espíritos Yoseph 
Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 33min


Ouve a apresentação da mensagem espiritual:

Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:


«(...) Nascemos para sermos felizes... E ela habita esse espaço interno da nossa criança que caindo e se machucando logo se levanta... E que chorando logo dois minutos depois sorri e, mesmo que brigando e discutindo, logo depois dá as mãos e retoma à fantasia e a brincadeira. Não, não há ódios que perduram, raivas que persistam, distancias que não possam ser reconstruídas, pontes que não possam ser levantadas, abraços que não possam ser dados. Tudo, tudo se transforma em vida, esperança - o verde de esperança... O calmo azul dos céus sobre nossas cabeças. Por quê? Porque o cinza sobre as nossas cabeças nos faz o voo direto para o abismo - o quinto andar existe em nossa alma; o quinto andar está em nossos olhos; o quinto andar está em nosso ser. (...) Ó pais, mães, ó transmissores da comunicação espiritual, urge, urge este trabalho de elucidação e de alegria. Precisamos tocar nossa divindade e precisamos levar essas crianças a tocar o céu azul, a verem o azul do céu, operá-las dessa catarata depressiva, exaustiva, cansativa, 'do ter'. Não, não vamos dar a elas apenas o ouro, mas esta linha invisível que as tecem e as fazem ir aos céus: o amor... »

Boa Nova 997 Eurípedes Barsanulfo


Profundizando nos conteúdos da Boa Nova 997

26 de novembro de 2016, último sábado do mês e como sempre temos na Casa de Oração um convidado trazendo a sua fala, a sua palestra e nesta data tivemos um convidado especial, Devananda, trazendo-nos o conhecimento dos Devas, o conhecimento da velha mãe índia, essa visão védica com relação a instância divina.

A palestra de Devananda tomou todo o cenáculo nesse encontro e a espiritualidade nesta Boa Nova 997 apenas passou por vinte e poucos minutos deixando alguns apontamentos sobre os temas essenciais tratados.

O título da palestra foi “porque o céu é azul” e este é o título da nossa BN semanal. A Cárita Editora Espírita entrega a você querida Rede de Audição mais esse trabalho de amor, esse trabalho em que o conhecimento gera amor dentro do “amai-vos e instruiu-vos”, máxima do espírito de verdade deixada para nós no evangelho segundo o espiritismo.

A espiritualidade então nesse encontro vai tecendo breves comentários da capacidade do palestrante Devananda de nos elevar até Deus, de nos ligar aos céus com a terna imagem de um menino que coloca as pipas no ar através de uma linha entre o nosso coração e a capacidade do verbo de nos transportar para as regiões inefáveis do amor divino.

Agradecemos a Devananda a palestra, agradecemos a nossa Casa de Oração por sua presença e apoio, agradecemos enfim ao nosso querido Yoseph, a nossa querida espiritualidade por suas lindas linhas trazendo-nos os apontamentos sobre a palestra, mostrando quão importante a construção planetária em torno da nossa reencarnação, sendo o planeta Terra um planeta também hospital, também educandário, a espiritualidade maior ou os arquitetos divinos trouxeram um planeta que nos educa em todos os sentidos e também nos cura através do céu azul, do verde das plantas, dos medicamentos que temos.

Como vimos durante a palestra, a construção planetária pelos senhores do universo como amor, assim também a espiritualidade nos aponta a construção do planeta Terra como amor, esse planeta no canto esquerdo da via láctea, nos diz Yoseph.

Grande abraço, deixamos com vocês este momento terno e lindo. No final do encontro, nosso querido preletor pediu que três irmãos dessa casa de oração trouxessem em sua voz um cântico que também celebra este fato de que em nós, além de nossas quedas e dificuldades nós temos gravado em nós a imagem de Jesus. Então como última faixa nós teremos uns breves minutos desta apresentação realizada por nossos irmãos Julio, Gabriel – pai e filho – e o nosso pianista e que faz as aberturas da Boa Nova.

Nos foi pedido pela nossa médium, irmã Eliana, que trouxéssemos aos presentes esse cântico para que cada de um de nós recordássemos de nossa raridade, de nossa divindade na verdade.

Um grande abraço, Cárita Editora Espírita.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 997

  • R$12,50


Etiquetas: boa nova, boa nova digital, Boa Nova 997