• Boa Nova 995
O ‘Pleno do Pleno’ Para o Encontro com Deus
12 de noviembre de 2016

Mensagem espiritual pelos espíritos Yoseph e Celina
Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 54min


Ouve a apresentação da mensagem espiritual:

Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:


«(...)Da mesma forma a voz celeste, o rudimento, o conhecimento da língua não nos proporciona o encontro... É uma senha para o encontro... Me coloca naquele mundo, mas o trabalho para estar naquele mundo é meu, é tão somente meu! Do meu ser! É desafiador e maravilhoso, e de uma sabedoria que realmente pertence à divindade. Não estamos nas mãos de ninguém, de ninguém! Só em nossas próprias mãos, e nas mãos de Deus. Então é um passo: das minhas mãos às mãos de Deus. Sou linha na palma das Mãos de Deus!»

Boa Nova 995 Eurípedes Barsanulfo


Profundizando nos conteúdos da Boa Nova 995

Com o título “o pleno do pleno, a paz” e subtítulo “a senha para encontro com Deus”, boa nova 995 em 12 de novembro de 2016. A Cárita Editora entrega à querida rede de audição mais um texto, mais um contexto, mais um degrau pequenino nesse nosso processo de crescimento espiritual, nesse nosso caminho de crescimento de nossa estatura moral e espiritual.

Nesta data de sábado antes da palestra, recebemos em nossa Casa, Cecília, uma estudante do  do sânscrito. Ela nos trouxe informações maravilhosas sobre esta linguagem da nossa velha Índia ou do continente que chamamos nosso velho continente. Essa palestra que antecede a preleção, torna-se na verdade o eixo condutor de toda mensagem deixada nesse encontro pelo nosso querido e amoroso Yoseph e também torna-se o centro das linhas que Celina nos deixou.

Assim encontraremos na contracapa da nossa boa nova esta senha, como dizemos que foi um dos subtítulos, que a sânscrito nos deixa e a espiritualidade examina que o conhecimento de uma língua ou alguns conhecimentos se tornam senhas para o grande encontro, o encontro do nosso ser com Deus. Uma senha pode me abrir portas, mas passar por ela e caminhar no continente que se abre frente a esta porta, isto me pertence, isto está em minhas mãos, este trabalho é tão somente meu e do meu ser.

Essa boa nova 995 a espiritualidade então enfatiza esse processo.

Processo esse que em verdade vai nos redimensionar a passagem do Cristo “minha paz voz dou”, mas não como o mundo a dá.

A palavra em verdade nos traz comentários em torno dessa passagem cristã.

Relacionando a este momento em que o Cristo nos fala da paz que Ele nos deixa com a finalidade maior da nossa reencarnação, que é em verdade a aprendizagem dessa paz, ou seja, a nossa espiritualização.

O convite maior é este: espiritualizemo-nos. Segue o texto maior do mês de novembro, avançando assim semana a semana para esse ano que já vai findando e nos deixando saudades antecipadas. Grande abraço, nos despedimos com a paz que Jesus nos deixou, compreendendo um pouco mais como é esta paz, diferente da paz que muitas vezes esperamos e que envolve nossa vida na Terra, tão somente resumindo-nos aos valores da vida terrena. Grande aprendizagem, muita luz para todos, até o próximo encontro.

Vamos descobrir este título maravilhoso: o pleno do pleno. Foi uma palavra que Cecília palestrante nos deixou. Dentro de toda preleção, nós vamos compreender a plenitude dessa paz.


A oração de Celina

Nossa querida Celina passando e orando e falando com Deus, também enfatiza as palavras belas em torno do sânscrito. Convida-nos a deixá-las como memórias vivas, convida-nos inclusive a transmiti-la a nosso próximo, convida-nos a tocar o nosso próximo com estes ensinos, também nos adverte para não deixá-los guardados como pão que se perde nas prateleiras dos nossos esquecimentos.

Celina nos chama para partilhar este pão, ofertá-lo  aos irmãos em desespero, pois eles nos alimenta como palavras que confortam, palavras que consolam e que precisam estar em nossa voz.

Celina segue trazendo-nos a grande verdade de que se houver queda em nossos caminhos, é com o fim de que nos levantemos, se nos perdermos diz ela, é para que nós nos achemos. Aponta Celina que há um sentido benéfico em todo o universo.

Nada tenho de perverso em si mesmo, pois Deus é bondade das bondades, grandezas de todas as grandezas possíveis à nossa imaginação. Assim, nada se perde, nada.

Celina vai assim tecendo o seu texto, ela dá ênfase a este olhar que consegue ver a vida através da morte, que consegue ver o sentido das experiências mais dolorosas. Que nós possamos olhar nossas perdas, diz ela, entendendo que se elas acontecem é para que eu encontre outros caminhos. Muita paz, grande, grande abraço como sempre, Cárita Editora Espírita.



Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 995

  • R$12,50


Etiquetas: boa nova, boa nova digital, Boa Nova 995