• Boa Nova 994
Quero abraça-lo ó Pai!
05 de noviembre de 2016

Mensagem espiritual pelos espíritos Jésus Gonçalves e Celina
Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 38min


Ouve a apresentação da mensagem espiritual:

Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:


«Ah, Deus Pai, Pai, meu querido Pai... Lanço assim a minha oração. Minha alma chora, não de tristeza, não é o que há agora em meu ser - não é tristeza, para se estar triste é preciso muitos percursos para se chegar à tristeza... E agora eu estou raso. Agora eu estou sem nada. Agora eu estou mendigo. Agora eu estou vazio. Agora eu estou como uma criança nua que saiu do ventre e ainda sem o colo da mãe naquele percurso pequeno, nas mãos do parteiro, da parteira, chegando ao seio da mãe... Esse pequeno percurso, Senhor, esse instante tão pequeno, às vezes, demora-se por séculos, ó Pai!»

Boa Nova 994 - Jésus Gonçalves


Profundizando nos conteúdos da Boa Nova 994

Primeiro encontro de novembro. Com grande alegria, a Cárita Editora Espírita entrega a rede de audição um pequeno texto, uma oração emocionada em torno de um tema maravilhoso: uma alma narra as suas dores até chegar ao colo do Pai, ao seio do Eterno, a placidez do encontro com a divina inteligência das inteligências e causa das causas, nosso Deus.

A mensagem é de Jésus Gonçalves. Fala emocionado, pranteia a sua ausência da presença de Deus. Já ouviu falar de Deus, já conhece Deus, já está bem próximo como alguém que está nascendo, mas ainda dista da contínua pertencência aos campos divinais.

A Cárita Editora Espírita entrega a sua rede de audição essa prece de Jésus Gonçalves rogando ao Pai que apresse o parto. Ele quer tornar-se um com Deus, um com a comunidade inteira, quer encontrar ao final a felicidade.

Um grande abraço, que nós todos possamos orar essa prece um dia nos nossos caminhos, longos caminhos de retorno ao seio divino, que nós possamos compreender a temática de Jésus Gonçalves. Muita paz, o nosso grande abraço.

Celina, nossa doce Celina passa por nós rapidamente apontando essas horas singelas e belas e que sua voz, ah, diz ela, nem precisaríamos dela.

Instante sagrado, esse clamor de Jésus Gonçalves , instante sagrado, ela afirma, vamos ouvi-la.

Celina nos aponta também que nosso Cristo amado reúne o quarto mandamento à palavra honra. Não diz amai seu pai e sua mãe, mas sim honra teu pai e tua mãe. Vamos compreender essas pequenas diferenças, vamos crescendo em estatura moral e espiritual com Celina, mais uma vez.

Adeus, Cárita Editora Espírita com seu sempre terno abraço.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 994

  • R$12,50


Etiquetas: boa nova, boa nova digital, Boa Nova 994