• Boa Nova 989

O papel da codificação: tocar os corações
01 de outubro de 2016

Mensagem espiritual pelos espíritos Yoseph e Celina
Psicofonía da mèdium Eliana dos Santos

Duração: 1h 2min


Ouve a apresentação da mensagem espiritual:

Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:


«Vamos parar e olhar para esta travessia crística. Nós não temos percebido esta força que sai de nós porque, também, não temos o hábito de olhar para a força que nos toca. Muitas, muitas, ou uma grande parte de nossas dores esta ligada a esta inconsciência.»

Boa Nova 989 - Eurípedes Barsanulfo


Profundizando nos conteúdos da Boa Nova 989

Cárita Editora Espírita mais uma vez neste trabalho maravilhoso da recepção e editoração deste texto celeste. As Boas Novas, uma coletânea de textos que vem sendo feita há alguns anos nesta casa de oração fé e amor. Estamos no número 989 representando preleções que vêm nos auxiliar a nossa caminhada espiritual. A que se destina existir? Senão tomarmos consciência ou ciência de que somos seres espirituais fazendo uma experiência humana.

Assim, nesse texto que entitulamos “O papel da codificação: tocar os corações”, a espiritualidade desenvolve um texto sensível e muito intimista. Abre suas linhas dizendo que todos estamos tocados por uma seiva suavíssima, de uma ternura tamanha que está emocionando a todos. A partir desta pequena frase, ele vai então discursando sobre o toque e leva-nos àquele momento em que a mulher hemorrágica toca a orla da veste de Jesus e ele diz: "Alguém me tocou. Uma força saiu de mim".

Os discípulos lhe apontam que a multidão o apalpa, o toca, mas Jesus faz então uma maravilhosa diferenciação entre o toque um pouco indiferente, o toque tumultuado da multidão, a busca tumultuada de uma cura ou do contato com a divindade, não lhe desperta força. Para que despertemos a força de um ser divino, e alcancemos o que necessitamos é preciso tocar de uma outra forma. É esse o tema da boa nova 989.

Ouçamos com todo o nosso coração. Se o papel da codificação é tocar os nossos corações, e esta é uma frase tirada do texto e que foi transformada em título, nós precisamos então abrir as janelas dos nossos corações para deixar que entrem esses informes ou essas informações e trabalhando com elas devagar e sempre, nós vamos fazendo, caminhando os degraus da aprendizagem.

Cárita Editora felicita a todos. Sempre estamos agradecendo a presença de cada um dos irmãos aqui desta casa de oração e também daqueles que estão conosco e nos alcançam lá em Valencia, Espanha, são nossos queridos irmãos que estão fazendo a Amic Valencia, agora no Uruguai, nossa querida Claudia Osores. Deixamos um abraço grande para toda essa Rede. Suzi, nossa querida e amada Suzi que desde que saiu do Brasil e mora no exterior, acompanha-nos e vai com uma bandeirante a frente levando essas palavras ternas do espírito Eurípedes Barsanulfo que se utiliza de um preposto chamado Yoseph através da mediunidade de nossa querida irmã Eliana dos Santos.

Cárita Editora se despede, vamos ouvir a preleção, devagar, repetindo o raciocínio, voltemos no carro, em casa, onde estivermos para ouvirmos as vozes para aprendermos bem os raciocínios, para isto temos faixas, para facilitar a interrupção da audição e retoma, para que não precisamos ouvir tudo novamente. Que o bom Deus nos ilumine sempre. Grande, grande abraço, Cárita Editora Espírita. Alguém me tocou, uma força saiu de mim, a consciência do ser tocado à luz da doutrina dos espíritos.

A oração de Celina

O rouxinol querido celeste Celina, vem de forma sempre terna trazendo a sua oração. Ela nos aponta quanto a esse universo das aprendizagens, mostra que precisamos nos esforçar para que elas aconteçam. Ela diz até textualmente, basta que deixemos tocar pela aprendizagem e afirma ainda quão belo esse termo, este falar, esta fala, quão belo. Quem me tocou? Oh Cristo amado Jesus querido as suas sapiências são eternas. Que me tocou?

Ouçamos a prece de nossa querida e doce Celina que nos traz nessa boa nova 989 mais uma vez reafirmando o projeto das mil preleções, nos traz então algumas brincadeiras, algumas iluminações. Vamos ouvi-la ou ler o seu texto. Um terno abraço, Cárita Editora Espírita.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 989

  • R$12,50


Etiquetas: boa nova, boa nova digital, Boa Nova 989