• Boa Nova 1157

Os acordes Antigos de Nossa Missão...

as graças vão crescendo como rosas no jardim!


31 de janeiro de 2020


Na voz de Celina temos a Boa Nova hum mil cento e cinquenta e sete de 31 de janeiro de 2020.

Celina retorna a sua comunicação trazendo-nos a alegria de suas pontuações sobre a vida cristã com comentários que nos indicam o caminho a caminhar... Sempre nos descortina a beleza da existência mesmo que npssa alma esteja por travessias sombrias e dolorosas.

O seu tema nesse encontro foi a comunidade espírita cristã e o planejamento reencarnatório que nos trouxe a esse espaço de amor com Deus. Diz ela que, “Sim, viemos com um planejamento dentro dessa religiosidade cristã: a restauração, a restruturação desse estar com Deus, com o amor de Deus, com a presença de Deus em nosso olhar, em nosso olfato, em nosso toque, em nossa grandeza moral, em nossa grandeza coracional, crescendo sempre a cada dia na arte de servir, pensando sempre o melhor caminho de auxiliar aquele que está atravessar os nossos passos.

Cárita editora entrega a você, querida rede de audição, mais esse momento com Celina,

Doce mensagem e doce voz que em 17 minutos nos presenteia um maravilhoso estar com as dimensões divinas e eternas. Estimula em suas linhas avermos os fatos da vida pela ótica do eterno; nos diz: “Observa os fatos e leia neles não tragicidade, tampouco tristeza ou angústia, mas salvo-conduto, libertação. Evitamos tantas quedas se assistíssemos assim os fatos que nos acontecem e viessem até nós.

Paz seja sempre, observemos os fatos – os fatos são bons -, e que sua alma possa sentir libertação e convite a um futuro renovado;

Deixando o nosso abraço e carinho, nos despedimos,

Cárita !


--


Ouve a apresentação da mensagem espiritual:


Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1157

  • Modelo: BN1157
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50