• Boa Nova 1140

Deus e a criação à Sua Semelhança!

(superando o mal do seculo XX e XXI: O sentido de Diferença)

13 de setembro de 2019


Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 38min


Pequeno texto, querida rede de audição, com poesia e uma imagística que fortalece nossa viagem redentora ao encontro do Cristo ... Aprendei de mim que sou Brdddando.

Boa nova de número hum mil cento e quarenta discorre sobre o perfume primaveril e nos convida à tornarmo-nos magnânimos homens de bem... com os bens eternos.

Entanto há um impedimento nesse percurso evolutivo íntimo. A espiritualidade nessas breves linhas desvenda a inveja a destruir nosso sentido de semelhança – que nos levaria ao próximo, ao outro e, portanto, a Deus, ao amor de Deus!

Linhas discorrem sobre a busca desenfreada humana pela diferença. O sentido de diferença coloca o outro em exclusão pois representa competição e minha negação... Um dês-humanismo devastador instaurado no final século XIX, perdurando no século XX e vindo até nossos dias, século 21 torna nossa terra devastada...nossa Amazônia íntima queimada em vez de preservada.

O que será essa nossa Amazônia Intima? E essa devastação realizada com nossas próprias mãos?

Ouçamos essa voz. Nela encontraremos esclarecimento, conhecimento e refrigério!

Diz a espiritualidade: “E essa é a voz a voz maior do Cristo: o meu próximo, o outro! Dentro da grande história da cristandade nós nos perdemos do outro. Mas toda a orla dessa veste crística da cura que é a fé, toda ela está nesse desiderato, está no próximo, está na natureza, porque toda ela se dá para o outro - e na natureza humana também: Deus nos fez à Sua imagem e semelhança. Quantas e quantas vezes repetimos aqui esta frase ao longo desses vinte e seis anos... Semelhança!

Nós, perdidos em nossos adoecimentos do egoísmo buscamos as diferenças. Desejamos ardentemente os primeiros lugares até mesmo sem estarmos preparados para eles. E desconhecendo que os primeiros lugares são os últimos também, somos possuídos de uma demência que muitas vezes perdura por reencarnações atrás de reencarnações, infelizmente. Quero ser o máximo, o único. Quero ser o que inventou a invenção. No fundo trazemos esta doença da ‘inveja’... Queremos ser Deus no lugar de Deus.”

Grande abraço!

Cárita Editora editando livros do ser para ser o que somos em verdade e vida, desvendando o que não somos, mas cremos – devido a uma indução ideológica brutal – que somos!

Carinho e Gratidão envolvem esse encontro : a reciprocidade do amor no recinto de prece da Casa de Oração Fé e Amor!


--


Ouve a apresentação da mensagem espiritual:


Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1140

  • Modelo: BN1140
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50