• Boa Nova 1086

Nossas Mãos nas Mãos de Deus... Perdoar o devedor, um dever?

31 de agosto de 2018


Mensagem espiritual pelo espírito Catarina de Senna

Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 34min


Último encontro de agosto. A noite celebra Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, o seu nascimento, através de um irmão da Causa maior, Paulo, que discorre sobre a vida e a fé desse conhecido médico dos pobres, antes do momento da preleção recebida nessa data, 31 de agosto, sob o título Nossas Mãos nas Mãos de Deus... Perdoar o devedor, um dever?

A palavra espiritual descreve o encanto da Fé no coração que tece vínculos reais com Deus... Nos aconselha a não olhar para trás, mas segurar nas mãos de Deus e seguir adiante mesmo que as águas do mar da vida se encontrem agitadas por ventanias ou estejam em tormentas... Nada a temer, basta crer e dormir ao fundo da barca – essa nau existencial encarnatoria em que todos nos encontramos.

Ouçamos essa voz na Boa Nova de número hum mil e oitenta e seis, voz que dilata nossa percepção ao analisar a lógica do cobrador e apontar caminhos para que possamos superar esse perfil egoísta que tem causado dissabores dos mais nefastos em nosso processo evolutivo!

Grande abraço em toda a Rede de Audição Cárita,

Segurando nas mãos de Deus prosseguimos esse labor das edições da palavra espiritual semana após semana em nossa singela tarefa de aprendizes das lições eternas que nos estimulam superação e recriação de nossa trajetória...  Deixamos como estímulo uma passagem no texto recebido... Diz a espiritualidade nessa boa nova que ‘O cobrador não consegue desprender-se do que ele deu... Em verdade quando damos algo a alguém não há cobrança... O cobrador está no papel do banqueiro que fez um empréstimo, e espera ardentemente que quem lhe deve, pague-lhe. O senhor do reino não é um banqueiro, ele é um senhor dadivoso, amoroso, sua lei é a Lei de Amor, então ele se apieda e perdoa toda a dívida de quem lhe roga perdão.’

Belíssima Lição... que ela resplandeça em sua vida aprendizagens novas e libertação!

Boa Sala de audição amados peregrinos da jornada maior!

Gratidão! Segura nas mãos de Deus e vai...!



Ouve a apresentação da mensagem espiritual:

Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1086

  • Modelo: BN1086
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50