• Boa Nova 1079

Arbítrio: sombra e luz
Culpa e inocência

13 de julio de 2018


Mensagem espiritual pelo espírito Catarina de Senna

Psicofonía da médium Eliana dos Santos

Duração: 40min


Querida Rede de audição... nosso abraço de gratidão abre o encontro de hoje, Boa nova hum mil e setenta e nove. E o tema maior deixado para nossas reflexões e crescimento é o do arbítrio... Há uma dimensão de escolha pessoal que nos remete à responsabilidade de nossos atos e, por consequência, nos coloca diante das amargas ou dulcíssimas colheitas! Há culpados? Inocentes?

O título Arbítrio: sombra e luz/ culpa e  inocência nos preenche a alma de lucidez e paz! Com a expressão “Diríamos”, a comunicação espiritual segue.. E, logo no início, nós somos chamados a sair da culpa e durante a preleção vamos percebendo que assumir o trabalho da reconstrução é um passo de fé! Diz a espiritualidade: “Diríamos, sim, apenas, ó almas queridas, sofrentes, perdidas, joelho ao chão: cessa, cessa esse tormento sobre o teu próprio ser, inibe essa sentença que nasce da tua culpa. Já estás livre. Não sentes? Não vês? Diríamos mais um pouco: sai deste trono, ele é feito de farrapos do que um dia foi ouro e valores terrenos e vai ao chão caminhando como as gramas singelas, homenageando com o seu verde tom, a natureza – nela, o seu Criador.” Eis o chamados à conexão com o solo sagrado de Deus diante do qual somos contemplados com a força da realização!

Cárita Editora Espírita entrega, assim, esse texto que nos agracia com a grandeza da gratidão!

Ouçamos essa palavra, ‘diríamos’ também, com a alegria da infância que encontra a mão segura a guiar-lhe os passos de redenção!



Ouve a apresentação da mensagem espiritual:

Ouve os primeiros 5 minutos da mensagem espiritual:

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Boa Nova 1079

  • Modelo: BN1079
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$12,50